fbpx

NO FUTURO, TERÁ MAIS CHANCES DE SUCESSO QUEM TIVER MAIS HABILIDADE DE ADAPTAÇÃO. E A EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA É A BASE FUNDAMENTAL DISSO. 

A educação empreendedora estimula nos jovens a capacidade de se adaptar a novas situações e de resolver problemas. Mudando a realidade dos jovens hojeconstruiremos um futuro melhorcom muito mais oportunidades. Cada vez que investimos em educação, estamos comprando um pedacinho do futuro das novas gerações. 

De acordo com Fundação Instituto de Administração (FIA), A ADAPTABILIDADE É UMA PALAVRA QUE DESCREVE AS HABILIDADES NECESSÁRIAS PARA TER SUCESSO ATUALMENTE, SEJA NA ESFERA PROFISSIONAL OU PESSOAL. Em um mercado profundamente influenciado pela lógica digital – de fragmentação e mudanças em alta velocidade – faz sentido que a capacidade de adaptação fique em evidência, sendo, até mesmo, um ponto crítico para sobreviver às reviravoltas. Nas escolas que visita, o deputado estadual Sérgio Victor, além de fiscalizar o uso do dinheiro da emenda, reforça a importância de melhorar o ensino de base, aproximando a educação do mercado de trabalho. 

Fonte: https://fia.com.br/blog/adaptabilidade/ 

DESTINAÇÃO DE EMENDAS E VISITAS ÀS ESCOLAS

A falta de recursos, de infraestrutura básica e de laboratórios nas escolas da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVale). De acordo com relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), as maiores carências de infraestrutura pedagógica na rede estadual de São Paulo se concentram em escolas que atendem alunos do 1° ano ao 5° ano do ensino fundamental. Cerca de um terço das escolas iniciais (32,4%) não possui uma biblioteca e/ou sala de leitura à disposição dos alunos. Ao mesmo tempo, 82,4% das escolas não possuem Laboratório de Ciências. 

Destinei recursos para Escolas Estaduais (por meio de emendas parlamentares) para reformas, compra de equipamentos e investimentos em tecnologia. 

AÇÕES: 

– Valor destinado para Escolas Estaduais da região metropolitana do Vale do Paraíba: R$ 1.903.202,00; 

– Escolas estaduais de 32 cidades atendidas; 

– 77 escolas contempladas; 

– 35.334 alunos impactados; 

– Mais de 60 reuniões e visitas com diretores, professores e membros da APM (Associação de Pais e Mestres). 

IMPACTOS: 77 escolas com reformas e novos equipamentos de laboratório. 

A BUROCRACIA É O MAIOR INIMIGO DE QUEM QUER TRABALHAR. E O MAIOR ALIADO DA CORRUPÇÃO. EU SOU O MAIOR INIMIGO DA BUROCRACIA.


Trabalho para que a burocracia não seja uma barreira a quem quer trabalhar, gerar emprego e melhorar de vida.

A GENTE ESTÁ CANSADO DE PAGAR MUITO IMPOSTO E NÃO TER NENHUM RETORNO.

 

Por isso, é uma obrigação do deputado fiscalizar o bom uso do seu dinheiro e garantir que seja investido onde realmente importa: educação, saúde e segurança.

Sérgio Victor é deputado estadual e líder do Partido Novo na ALESP

Líder do partido Novo na Alesp em 2021

Fui responsável por endereçar os assuntos de interesse do NOVO e dos demais deputados junto ao governo estadual.

Essa função é fundamental para construção política de alianças e parcerias a fim de realizar projetos que estão relacionados com os interesses do partido e dos deputados da bancada, sempre respeitando nossos valores e princípios.

Nesse período como líder, pude participar da discussão e aprovação de projetos relevantes para o Estado de SP.
Reuni aqui alguns dos principais 👇

✅ COMÉRCIO DE BEIRA DE ESTRADA
✅DESBUROCRATIZAÇÃO PARA PRODUTORES ARTESANAIS
✅DISTRITOS TURÍSTICOS EM SP
✅CRIAÇÃO DE UNIDADES REGIONAIS DE SANEAMENTO

Como líder, sempre procurei dialogar com todos os deputados buscando consenso para avançarmos nas questões que importam para os pagadores de impostos. Deixo a posição com a certeza de ter feito o melhor pela bancada e sabendo que estará em ótimas mãos com o Ricardo Mellão.

Sérgio Victor é deputado estadual e líder do Partido Novo na ALESP

Posições Estratégicas

A BUROCRACIA É O MAIOR INIMIGO DE QUEM QUER TRABALHAR. E O MAIOR ALIADO DA CORRUPÇÃO. EU SOU O MAIOR INIMIGO DA BUROCRACIA. Trabalho para que a burocracia não seja uma barreira a quem quer trabalhar, gerar emprego e melhorar de vida.

Confira algumas frentes na ALESP que presido e faço parte.

Foto do deputado estadual Sérgio Victor que é presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP

Presidente

Comissão de Ciência e Tecnologia CCTI

Foto do deputado estadual Sérgio Victor que é coordenador da Frente Parlamentar pela Transparência da Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP

Coordernador

Frente Parlamentar pela Transparência

Foto do deputado estadual Sérgio Victor que é coordenador da Frente Parlamentar em defesa da cannabis medicinal e do cânhamo industrial da Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP

Coordenador

Frente Parlamentar em Defesa da Cannabis Medicinal e do Cânhamo Industrial

Foto do deputado estadual Sérgio Victor que é Membro da Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP

Membro

Comissão de Atividades Econômicas - CEA

Foto do deputado estadual Sérgio Victor que é Membro da Frente Parlamentar do Empreendedorismo - FREPEM da Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP

Membro

Frente Parlamentar do Empreendedorismo - FREPEM

Economizômetro

R$ 6.515.503,87

Recusei os privilêgios

Auxílio saúde

Carro oficial

Motorista

Auxílio moradia

Respeito ao seu dinheiro

Equipe reduzida

Gastos essenciais

TimeSV - Assessores do Gabinete

Marcos

Chefe de gabinete

Fabiano

Turismo, Inovação & Educação

Gustavo

Jurídico

Raphael

Comunicação

Keyti

Estagiária

Renan

Movie maker

Angelo

Relacionamento

Eduardo

Conteúdo

Thais

Imprensa

Bruno

Designer

Isllane

Assessora Legislativa

Matheus

Fiscalização e transparência

Voltar
W